TERAPIA SEXUAL CRISTA – Pr. Wanderson da Silva

ASNEP

 

O MINISTÉRIO INTERNACIONAL GALERIA DE LA FE APRESENTA:

A ASNEP – ASSOCIAÇÃO DE NEGÓCIOS EVANGÉLICOS E POLÍTICA.

A ASNEP ESTÁ EM FASE DE FORMAÇÃO E NECESSITAMOS DE UM QUADRO DE DIRETORES E FUNDADORES… AJUDE – ME A IDEALIZAR, FORMAR, E FUNDAR ESSE PROJETO QUE AMANHÃ PODERÁ ESTAR EM TODO O BRASIL… PROMOVENDO O EVANGELHO DE CRISTO, AJUDANDO AS COMUNIDADES  EVANGÉLICAS E A SOCIEDADE EM GERAL; ESPIRITUALMENTE; ECONOMICAMENTE E SOCIALMENTE.

 

A ASNEP PARA NASCER PRECISA DE VOCÊ! PARTICIPE.

 ASNEPAssociação de Negócios Evangélicos e Política é um órgão do Ministério Internacional Galeria de la Fe com Sede em Las Vegas nos EUA. A ASNEP é uma associação Inter-denominacional fundada por pastores, ministros e obreiros de Deus.

 

            A visão do Ministério Internacional Galeria de la Fe é a união dos evangélicos em todos os aspectos da vida cristã. A União é um dos pilares da vida cristã e com isso o Ministério Galeria de la Fe vem buscando formas de consolidar o poder dos evangélicos no Brasil, e posteriormente em outros paises. Com essa meta em mente é que surgiu a ASNEPAssociação de Negócios Evangélicos e Política.

 

            Cristo não nos deixou denominações, contudo vemos a grande dificuldade de relacionamento dos cristãos, que discretamente é imposta pelas as barreiras de denominações. É entendível que a união  total das igrejas evangélicas só será concretizada com a volta de Jesus, mas enquanto isso não acontece a ASNEP aspira  e propõe ao povo de Deus uma união evangélica em áreas de comum acordo entre os diferentes tipos de denominações.

 

            A ASNEP entende que como evangélicos somos um povo especial, altamente capacitado pelo o Espírito Santo (o Espírito de Sabedoria) para operar em qualquer aspecto da vida. Por isso cremos fortemente que os evangélicos devem unificar-se nas áreas sociais e econômicas da sociedade, ou seja, na área de negócios e políticas, pois o equilíbrio e base de toda sociedade depende da parte; espiritual (a qual somos altamente participantes), econômica e social (as quais devemos atuar).

 

            A ASNEP / NEGÓCIOS E POLITICAS – O enfoque principal da ASNEP é a formação de um bloco evangélico ativo em todos os aspectos da sociedade, concentrando os seus maiores esforços para promover os negócios e a economia evangélica. Porém desejamos formar um departamento e núcleo político dentro da associação pois é uma área que já não pode ser ignorada pelos evangélicos. Sendo assim A ASNEP concede aos seus associados e filiados a determinarem a atuação integral em nossas atuações e projetos, ou a associação especifica. O que significa isto? Significa que como associado ou membro da ASNEP você poderá escolher aonde se filiar; se o seu interesse é somente econômico você é bem vindo e se for somente político você também é bem-vindo da mesma forma. Fazemos isto para respeitar aos evangélicos que possam ter diferentes opiniões entre negócios e política. Mesmo que somos uma organização atuando nas duas frentes (negocio e política) conseguimos individualizá-las para o melhor aproveitamento de nossos associados.

 

            A visão da ASNEP esta concentrada em:

 

            APOIOA ASNEP apoiará o desenvolvimento dos homens de negócios evangélicos por meio da colaboração de pastores e de diversas associações do meio evangélico para que juntamente conscientizem e incentivem a comunidade  evangélica a um intercambio de negócios, produtos, serviços e apoio social. Visando consolidar o poder econômico do bloco evangélico na sociedade. 

 

            CONSOLIDAÇÃO – Por meio do apoio de pastores, igrejas e seus respectivos membros, a ASNEP aspira consolidar (unificar, fortalecer) as atividades comerciais e políticas exercidas por todo cidadão evangélico. Vamos integralizar os homens de negócios e donos de comércios e empresas evangélicas com as massas de evangélicos dentro da sua própria comunidade, visando o intercâmbio de compra e venda  e/ou prestação de serviços. Em simples palavras podemos resumir assim: Antes de comprar ou fazer negócio com um não cristão vamos dar a preferência ao irmão. GALATAS 6:10 – ESSA E A VONTADE DE DEUS PARA SEU POVO.

 

           

            ORGANIZAÇÃOContando com o apoio e consolidação da massa evangélica criaremos um núcleo comercial ativo e organizado entre os evangélicos. A ASNEP planeja com isso promover eventos evangélicos com teor e caráter espiritual com ênfase em negócios, tais como: workshop, conferências, cursos para aprimoramento em diversas áreas do comércio, festas, cruzadas com o apoio e patrocínio dos negócios e políticos evangélicos, e até mesmo fundar uma escola de negócios para a comunidade evangélica com a visão de implantar no mercado negócios feitos a maneira de Deus.

 

           

 

            EXPANSÃOA ASNEP reconhece que: “Juntos Podemos Mais…!” e com o apoio, consolidação e organização dos evangélicos – locais, estudais e nacionais –  alcançaremos a expansão econômica dos associados e seus respectivos negócios, e ao mesmo tempo conseguiremos expandir o nome e a obra daquele que nos chamou… JESUS! É obvio que o crescimento e fortalecimento do povo de Deus é inevitável por meio da união promovida pela ASNEP. Os homens quando construiram a torre de babel foram impedidos de construi-la  porque Deus viu que para um grupo de homens unidos nada seria impossível. Creio que por esse motivo é que o inimigo tentou e tenta arduamente a divisão e separação do povo de Deus. Mas agora queremos parar isso, que por séculos, impediu o povo de Deus de ser abençoado e prosperado.

 

            DOMÍNIOO dominio virá automaticamente como resultado do apoio, consolidação, organização e expansão. A visão maior é que finalmente poderemos exercer o que Deus planejou desde o principio dos tempos. Deus criou a Adão e entregou a ele o domínio sobre a terra e toda sua plenitude. Porém o pecado roubou o homem desse privilégio. Contudo veio Jesus e nos restaurou esse domínio que por séculos foi o plano perfeito de Deus para o homem. Iremos crescer, ser prósperos, e o mundo verá as bênçãos de Deus caindo sobre os negócios de seu povo… Assim como foi nos dias de glória de Israel, onde as nações do mundo viam a prosperidade sobre o povo de Deus, assim será também em nossos dias. Dominaremos o comércio com a justiça de Deus, práticas honestas de prosperidade, e ganharemos destaques diante dos olhos dos incrédulos. Quando nos perguntarei qual a fonte das nossas bençãos e estabilidade confiadamente diremos… JESUS! Um ressalto – Quando falamos em prosperidade não visamos somente o dinheiro, pelo o contrário, visamos a vida em abundância que Jesus prometeu ao seu povo; espiritualmente, fisicamente e materialmente.

 

            EVANGELISMOA ASNEP promoverá fortemente o evangelho através dos eventos sociais, cruzadas, seminários, meio de comunicações realizados em parceria com o seus associados. Temos a visão de solicitar o apoio e patrocínio de negócios e empresas evangélicas, como também de empresas do setor privado em geral para promovermos obras sociais, tais como: campanha do frio, do kilo, fundações de amparo ao menor e centros de formações profissionais para capacitar e treinar meninos de rua e de baixa renda para um futuro melhor… Tudo isso no nome de Jesus como o maior provedor, e naturalmente no nome dos evangélicos. Além de ajudarmos a comunidade com algo real e benéfico, estaremos exaltando o Nome de Jesus e levando a eles a Palavra de Salvação.

 

            OBJETIVO DA ENTIDADE COMO ASSOCIAÇÃO:

 

            Ademais de promover o crescimento dos evangélicos a Associação também estará arrecadando fundos para serem redistribuídos em outros projetos como também edificar a Associação para que ela cresça a nível nacional. Toda associação depende da contribuições de seus membros, filiados, sócios e fundadores para a manutenção e atividade. A Associação não tem como finalidade enriquecer seus membros mas sim de crescer e injetar dinheiro no avanço da obra de Deus.

 

            A intenção da ASNEP não é promover o nome de nenhuma denominação ou grupo em particular, senão o nome de Jesus e dos evangélicos em geral. Visamos a coloboração e participação do maior número possível de  pastores, igrejas, e evangélicos em geral que visam como nós, o crescimento e o bem estar – primeiramente do povo de Deus e consecutivamente o bem estar e desenvolvimento social de todas as classes independente da religião ou crença.

 

SE VOCÊ DESEJA PARTICIPAR DESSA ASSOCIAÇÃO QUE ESTA EXPANDINDO PELO O BRASIL. ENTRE EM CONTATO CONOSCO: prwdasilva@hotmail.com  

 

PORQUE QUANDO DEUS CRIOU O HOMEM… A ELE, ENTREGOU O DOMINIO SOBRE A TERRA!

2 Respostas to "ASNEP"

apaz do senhor, aqui escreve o pastor chivane de mozambique no continente africa, desenvolvendo trabalhos evangelicoas e sociais com a comunidade africana nas aldeias. gostei o conteudo do vosso site e gostaria de manter o contacto convosco para compartilharmos as bencao do senhor.
apena o servo
aguardo a vossa correspondencia.

Surpresa!
Pedro Liasch Filho lança um dos livros mais corajosos dos últimos tempos: EVANGÉLICOS EM BUSCA DO SEU LEGADO HISTÓRICO. Editora Biblioteca24horas.
Revelando que a grandeza da obra evangélica esvaziou-se plenamente, o livro demonstra que o belo termo “evangélico”, já perdeu o bom conceito. Maculado pela má conduta de falsos líderes travestidos de pastores, bispos e apóstolos, o vocábulo se converteu em estigma de escândalo. Em tempos idos o adjetivo indicava lealdade e pureza. Os líderes evangélicos eram varões distintos e exemplares! Hoje, porém, declarar-se “evangélico” é uma vergonha!
Contato do autor: pedro@reviva.com.br; Fones: 3562.4777 e 9820-8380.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: