TERAPIA SEXUAL CRISTA – Pr. Wanderson da Silva

Sobre o Ministério

 Amados Irmãos e Amigos,

 

        É com grande prazer que eu, Pastor Wanderson da Silva, lhes apresento o Ministério Internacional Galeria de La Fe, ministério este, que para nascer e crescer precisará de você.

 

Quem sou?

Meu nome é Pastor Wanderson da Silva, sou pastor/evangelista Pelo Ministerio Internacional Galeria de la Fe e tambem sou pastor associado à Assembleia de Deus. Atuo com ministério de Cura Divina e Libertação, pregando, ensinando e trabalhando em todas denominações onde sou convidado.

Fui ordenado pelo Bible Ministries International Seminar em LAS VEGAS/USA, graduado pela Onesimus Bible College (faculdade de estudos Teologicos), com cursos de seminários pela American Bible Academy e Rhema Seminar, onde me tornei Pregador/interprete tri-lingue. Para ver meu testemunho acesse o blog. www.pastorwdasilva.zip.net ou me convide à sua igreja prwdasilva@hotmail.com

GOSTARIA DE TE FALAR SOBRE O MINISTÉRIO QUE ESTAMOS FUNDANDO E TRAZENDO PARA O BRASIL. GOSTARIAMOS QUE VOCÊ FIZESSE PARTE DELE. LEIA A APRESENTAÇÃO E SE INTERESSAR ENTRE EM CONTATO. PODEMOS LHE FORNECER UM CURSO DE SEMINÁRIO E ABRIR EM TUA CIDADE UMA DE NOSSAS BASES.

 

 

 

O QUE É O MINISTÉRIO INTERNACIONAL GALERIA DE LA FE?

       

        É um ministério com base pentecostal inter-denominacional subdividido em departamentos e serviços, unificando em um mesmo sistema os pontos comuns que abrangem a vida espiritual, econômica e social dos evangélicos e da sociedade em geral. O Galeria de la Fe tem como finalidade trabalhar, atuar e servir juntamente com outras igrejas à causas do Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

        O Ministério Galeria de la Fé é o pai da ASNEP –Associação de Negócios Evangélicos e Política e do C.D.C CLUB serviço de descontos do tipo convênio.

 

        O Ministério Int’l. Galeria de la Fe é um ministério associado ao Bible Ministries International, o qual é um ministério de missões e seminário teológico, localizado em Las Vegas nos EUA, o qual já esta em funcionamento a mais de 16 anos. O Ministério Galeria de la Fé esta associado ao “Bible Ministry International” desde Fevereiro de 2006.

 

COMO SURGIU O MINISTÉRIO GALERIA DE LA FE?

 

        Em meus dias de deserto dentro de uma prisão nos EUA, brotou em meu espírito no ano de 2005, o que hoje sei ser de Deus, a idéia de criar um ministério online e de campo, com o objetivo principal de trabalhar unido com ministérios e igrejas evangélicas para promover obras sociais, eventos, cruzadas a níveis locais, estaduais e internacionais. Com o apoio de certos irmãos que creram no que Deus havia colocado em meu espírito, oramos continuamente e o Senhor sempre afirmava em nossos corações o desejo de executar as atividades que compreendem o ministério que agora você conhecerá.

 

PORQUE O NOME GALERIA DE LA FE?

 

        Porque Jesus não deixou barreiras no evangelho. Quando falamos em galeria nos referimos a obras de vários artistas sob um mesmo espaço… Ou de departamentos variados dentro de um mesmo cenário… Galeria ilustra o cenário espiritual onde vários  membros estão unidos sob um mesmo teto o qual é Cristo. Galeria porque unificaremos por meio da mesma fé várias igrejas evangélicas – independente da denominação – dentro de um mesmo sistema que visará: a salvação, cura e libertação, e o bem estar social do povo em geral. Galeria de la Fé significará um povo unido sem barreiras de denominações lutando por um mesmo objetivo: levar adiante a causa de Jesus por meio da Fe, amor e união aos que verdadeiramente carecem de ver a luz nas trevas.

 

 

QUAL A VISÃO GERAL DO GALERIA DE LA FE?

 

        A visão é que: UNIDOS PODEMOS MAIS…! Quando Deus me falou para criar esse ministério Ele me disse que se conseguirmos atuar em áreas de comum acordo para todos os cristãos poderemos ganhar muitas almas para Ele e ajudar milhares que estão padecendo de todos os males; espiritual, físico e material. Unidos na mesma fé, sem entrar em áreas onde doutrinas se diferem.

       

        Deus me mostrou que é possível trabalharmos juntos com todos os evangélicos que não estão preocupados em defender bandeira de igrejas mas sim o nome e a causa de Jesus: misericórdia, salvação, cura e libertação, assistência social. Nesses temas todos aqueles que  se dizem evangélicos estão de acordo.

       

        Unidos podemos mais: alcançar com rapidez áreas que ainda não foram alcançadas; a ministrar o evangelho para grandes massas; a mobilizar cidades e pessoas pela causa de Jesus… Unidos somos um povo grande, poderoso, que lutamos pela mesma causa salvar os perdidos e libertar os cativos e enfermos. Quando falo unidos tampouco falo de sermos ecumênicos. Essa não é a proposição! Mas unidos em pontos que sabemos que o evangelho e obra de Deus possam ser ministrados juntos como um povo – por Jesus; em áreas, ocasiões e atividades que nos permitam tal.

 

        Leia o evangelho e busque quando foi que Jesus antes de estender a mão para ajudar, curar e perdoar alguém que lhe perguntasse antes se ele o conhecia, se ele era judeu ou não, se ele obedecia todos os mandamentos, ou de qual partido ou denominação ele era?! Jesus ministrava sem barreiras (MT. 4:23;8:16;9:35).

 

 

                   Algumas visões específicas:

  • Promover o poder de Jesus e do Espírito Santo para salvar, curar, libertar e avivar a todos que tiverem disposto a crer em sua palavra.
  • Realizar eventos, campanhas e cruzadas de cura divina em igrejas, ginásios e espaços públicos em diferentes cidades com o apoio de igrejas e pastores locais tendo como objetivo final trazer a luz de salvação a almas sedentas por um Deus transformador.
  • Implantar seminários teológicos em várias cidades através de escritório satélites (igrejas)
  • Realizar obras sociais em conjunto com igrejas e instituições privadas para o benéfico geral da população.

OBJETIVO GERAL

 

        O individualismo de muitas igrejas e pastores somente atrasa a obra que Deus poderia esta fazendo através deles e de seus recursos e talentos. A arma mais forte que o diabo usa contra a igreja de Cristo é o ego e o individualismo de homens de curta visão que estão na administração dos recursos de Deus.

 

        Desejamos buscar uma massa evangélica de igrejas e pastores que desejam atuar em seus ministérios correntes, mas que ao mesmo tempo tenham a disposição de utilizarem seus talentos, influências, recursos e povo para se unirem a outras causas comuns dentro do reino de Deus.

 

        Há um povo carente de ajuda espiritual, física e econômica em qualquer comunidade ou bairro que você visita. Veja por exemplo que quando se anuncia que há um culto ou pastor na cidade onde Deus esta curando e etc., centenas de pessoas viajam de longe para buscar ajuda e ver realmente se o que se anuncia de Deus é verdade. Juntos poderemos realizar eventos e cruzadas para abençoar comunidades em massa, independente da religião. Pregaremos o poder de Deus para curar e Deus curará, pregaremos salvação e Deus salvará, pregaremos sobre o poder do Espírito Santo e o povo será cheio do Espírito.

 

        Imagine chegarmos em cidades e contar com o apoio das igrejas locais para montar noites de avivamentos e cura nos ginásios e/ou estádios da cidade e juntos convidarmos a todos da comunidades em avisos de rua, radio, e etc., para virem ouvir sobre o poder de Deus para redimi-los de todo mal e necessidade… eventos onde o nome do Senhor Jesus e não de um grupo isolado será exaltado e milhares abençoados.

 

        O nosso objetivo principal será poder contar com o apoio das igrejas, pastores e membros para realizarmos tais encontros em diferentes cidades. Com a ajuda e apoio de todos. O custo será reduzido e o alcance maior; a participação será massiva, o individualismo e egoísmo acabarão; e todo o povo será edificado.

 

        O Ministério Galeria de la Fe é um ministério de poder com enfoque maior me cura divina, declarando que é a vontade de Deus curar a todos, pois a cura esta na cruz. Teremos como objetivo mestre mostrar por meio de palavra que todos os que crêem podem ser curados. Se pregarmos cura Deus cura, Se pregamos Salvação pessoas são salvas, se pregamos batismo no Espírito Santo pessoas são batizadas no Espírito Santo. Por quê? Porque Deus sempre confirma a palavra que pregamos, afinal a palavra é Dele e não nossa por isso estamos confiados no poder da Palavra para salvar, curar e libertar.

 

        Vamos levantar um ministério de homens e mulheres ungidos de Deus para estarem a frente de trabalhos, eventos, cruzadas, onde o poder de Deus será Visto. Queremos menos do homem e mais de Deus. Queremos menos shows de entretenimento (sinta-se bem e sai vazio) e mais poder para transformar vidas. Queremos abrir as portas para todos, independente da religião e credo, onde terão liberdade de virem como estão para que tenham um encontro com Deus e serem tocados pelo o Espírito Santo e não pela pressão.

 

 

DEPARTAMENTOS E AREAS DE ATUAÇÃO DO MINISTERIO:

 

         Para melhor identificação estaremos numerando o que chamamos de departamentos (sub-ministérios) dentro do ministério GLF,

 

1- GALERIA DE LA FE ONLINE:

 

  • Sistema online integralizando os ministérios e criando diretório de igrejas:
  • Rede de negócios evangélicos estimulando o e-commerce aos evangélicos;     
  • Gerar comunidades evangélicas sociais (bate-papo, eventos, downloads)…
  • Conectando o povo evangélico ao mundo evangélico online.
  • Canal de propagandas e geração de receita do ministério.

 

2- SEMINÁRIOS GALERIA DE LA FE:

 

         2.1  Seminário Teológico Básico para formação de Obreiros e Pastores:

                  

                  Ofereceremos credenciais reconhecidas no Brasil e exterior. Seminário a ser                 promovido e trabalhado:

 

                a)A distância via correspondência e/ou internet.

                b)Implantação em diferentes Igrejas conveniadas.

 

         2.2  Seminários de temas específicos para promovê-los em igrejas:

                  

a)   Seminário sobre cura divina – Ensinando o poder da Palavra para           curar; as diferentes maneiras de receber cura divina e mais…

b)   Seminário sobre restauração emocional – Cura para depressão; restauração da mente e pensamentos; perdão e mais…

c)    Seminários diversos: Matrimônio; Sexo para cristãos; Negócios e Prosperidade à maneira de Deus;

 

3- GALERIA DE LA FE EVENTOS

        

         Departamento encarregado de organizar eventos juntamente com as igrejas e pastores para a realização de  cruzadas, avivamentos e festas de ministérios e comunitárias.

 

4- GALERIA DE LA FE FESTIVAL

 

         Departamento encarregado de promover o Gospel Music Festival – concurso de bandas, músicos, e coros evangélicos a serem realizados em locais neutros como ginásios, praças públicas e/ou espaço comunitários. Com o apoio de igrejas e evangélicos locais.

 

5- GALERIA DE LA FE – PRISÕES PARA CRISTO/ PPC

 

         Departamento voltado às necessidades espirituais dos presos (He 13:03). Ofereceremos os seguintes programas:

·        Envio de obreiros às prisões e cadeias para pregar e ministrar a palavra;

·        Seminário teológico e seminários diversos por correspondência.

·        Materiais didáticos de re-capacitação para presos e famílias direcionado a restauração espiritual, emocional, familiar e financeira.

·        Linha aberta para aconselhamento e pedidos de oração de presos e famílias.

 

 

6- GALERIA DE LA FE SERVIÇOS

 

              6.1 ASNEP – ASSOCIAÇÃO DE NEGÓCIOS E POLÍTICA:

                  

                   Entidade criada pelo Ministério Galeria de la Fé para tratar e cuidar de todos os aspectos que envolvem o desenvolvimento econômico e social da comunidade evangélica. Para maiores informações sobre a ASNEP veja artigo anexo. Slogan da ASNEP:

 

Quando Deus criou o homem… A ele, entregou o domínio sobre a terra.

 

6.2          C.D.C CLUB – CARTÃO DE DESCONTOS CRISTÃO

 

                   Serviço de descontos do tipo convênio oferecido ministério Galeria de La Fe à             comunidade evangélica e comércio em geral, visando a economia,                           reconhecimento e fortalecimento dos evangélicos.

 

 

 

 

7- GALERIA DE LA FE FOUNDATION

 

                   Com o apoio e patrocínio das igrejas, da comunidade em geral, do setor privado e governo poderemos abrir fundações em casas de bairro com custo mínimo e serviços voluntários para atender as seguintes necessidades em um mesmo lugar:

  •  
    •  
      • Amparo às crianças carentes como: creche, curso de informática, roupa e alimento;  
      • Programa de aconselhamento a famílias e matrimônios (terapia Cristã).
      • Programa de recuperação para dependentes químicos; (noturno)
      • Cursos de artesanato e pintura para comunidade

 

8- GALERIA DE LA FE APRESENTA: COMUNIDADE EVANGÉLICA UNIDA

                  

                                      VISÃO PARA UM FUTURO PROXIMO…

            

         Em função de nosso seminário para formação de obreiros e pastores, fica indispensável a necessidade de criar uma igreja do próprio ministério. E de nossa intenção para um futuro próximo poder criar e levantar igrejas sob o nome “CEU –COMUNIDADE EVANGÉLICA UNIDA “.

 

        Essa não será uma igreja com novas doutrinas ou costumes… mas será uma igreja para a comunidade evangélica, que assim como o próprio nome diz, unida. Serão igrejas para cultos e serviços inter-denominacionais com base pentecostal para ministrar sobre salvação, cura divina e libertação e estudo da palavra.

 

        A idéia é preparar, capacitar e enviar ministros cheios do poder de Deus para trabalharem nos templos da CEU (Comunidade Evangélica Unida), ministros estes que foram graduados e certificados pelo Seminário Galeria de la Fé.

 

        A intenção de criar a Comunidade Evangélica Unida não esta baseada em simplesmente criar uma outra igreja cheia de barreiras e bloqueios de homens. Tampouco será nossa intenção levantar competência com outras igrejas e ministérios, mas pelo contrário, nossa intenção e possibilitar ao povo em geral aproxima de Deus sem haver de passar por sistemas clericais e humanos que dificultam em muitas vezes o desenvolvimento da casa de Deus.

 

        Nosso único objetivo é apresentar ao homem a palavra de Deus para salvação, cura e libertação e encaminhá-lo à verdade, esperando que seja o Espírito Santo que faça a obra e não o homem.

 

        A Comunidade Evangélica Unida terá portas abertas a todos. Pregaremos doutrinas bíblicas e não costumes e/ou doutrinas de igrejas. Nosso objetivo e ganhar alma fora das tradicionais convenções impostas por homens, que ao invés de abençoar o povo terminam impedindo as conversões.

 

 

 

Em que cremos:

 

  1. Cremos em Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Três pessoas distintas em uma só. Sendo três são um, sendo um são três.

 

  1. Cremos que a salvação só se dá mediante o sacrifício perfeito de Cristo, quando o homem o aceita como salvador e redentor de sua alma.

 

  1. Cremos na ordem do ide de Jesus Cristo. Marcos 16:15-18:
    ” E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.”

 

  1. Cremos que a Palavra de Deus é a única regra de fé e que a igreja deve seguir a doutrina apostólica por ser ela infalível e imutável.

 

  1. Cremos que todos os seres criados foram criados com a missão principal de adorar ao Criador e em segundo propósito cumprir as missões que lhes foram designadas.

 

  1. Cremos que todos os homens e todos os anjos devem adorar a Deus. E que somente Deus Pai, Filho e Espírito Santo são dignos de ser adorados, glorificados, exaltados, honrados e benditos eternamente.

 

  1. Cremos que Jesus Cristo virá arrebatar a Igreja, antes da grande tribulação e que:
    “…o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”

 

  1. Cremos que haverá sete anos de grande tribulação composta de duas fases.

 

  1. Cremos no tribunal de Cristo e nas bodas do Cordeiro para os santos nos céus no período da grande tribulação na terra, quando nos primeiros três anos e meio, muitos mártires serão salvos por não aceitarem o sinal da besta, e nos últimos três anos e meio a angústia de Jacó para a nação de Israel até a volta de Cristo em glória.

 

 

10. Cremos que os perdidos serão lançados no lago de fogo eternamente e os santos vencedores estarão com Cristo desfrutando das delícias eternas por toda a eternidade.

 

    11. Cremos no batismo em água como confirmação simbólica e em obediência ao ato de conversão.

 

    12. Cremos no batismo do Espírito Santo, e em todos seus dons para os dias de hoje.

 

 

 

CONCLUSÃO:

 

         Nosso Deus é um Deus grande que nos ensina a declarar as coisas que não são como se fossem. Nesse momento te convido a fazer parte do que amanhã será para a glória de Deus um grande ministério exaltando e glorificando o Nome de Jesus onde todos serão beneficiados e abençoados pela cooperação e obra de cada ramo que está conectado à oliveira que é Cristo.

 

        Ajude-nos a planejar, idealizar, organizar, estruturar e promover o Galeria de La Fe. Deixe suas pisadas e legado nesse mundo onde Deus necessita de você para realizar a maior obra do mundo… a salvação de almas. Você é responsável assim como eu de fazer o possível e deixar que Deus realize o impossível para ajudar, abençoar e salvar vidas.

 

SE VOCÊ SE INTERESSAR A FAZER PARTE DE MINISTÉRIO E TRABALHAR CONOSCO ENTRE EM CONTATO. Envie-nos um email: prwdasilva@hotmail.com

 

Nós precisamos de você e da sua ajuda! Obrigado

 

Pastor Presidente – Wanderson da Silva

1 Response to "Sobre o Ministério"

hoje encontrando sua pagina, sobre depressao, queria pedir muitas oraçoes,para que o espirito santo abençoe meu marido,nossa uniao,atitudes e pensamentos so para o nosso bem.adorei suas palavras, sua verdade..sou catolica mas ja a algum tempo venho me interessando cada vez mais pelas palavras e conceitos de fe que os pastores nos doutrinao; acho que a nossa religiao e crermos em deus ougnao.independente de igrejas o principal e tocar o nosso coracao. parabens e obrigado….ore por nos deus te abençoe…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: